domingo, 21 de dezembro de 2014

Estamos de volta

Ola!!!
Como vão as coisas por ai?
Já ouviram as novidades? Voltei!!!
Tive tempos difíceis mas agora estou aqui e vou me empenhar a 100 %!
Por onde andam as minhas seguidoras? Podem voltar!!

A loja voltou com um design  diferente!
Mas não se preocupem pois a dona serei sempre eu =)
Não desesperem! Os produtos vão aparecer!
Tenho imensas coisas para vos mostrar e contar!!
Tirem um dia para o blog e vão adorar =D
A vossa boca vai ficar aberta durante uns bons minutos!!!

Hoje só vos dou um cheirinho!!
Desde Março que me juntei!!!
E digo-vos que finalmente consegui a pessoa que tanto queria!
E vocês? Novidades? Contem-me tudo vamos lá!!





1 comentário:

  1. شراء اثاث مستعمل بالجبيل
    شركة اثاث مستعمل بالجبيل تعتبر من الشركات الرائدة والمتقدمة في ذلك المجال حيث تعمل الشركة على شراء كافة أنواع الأثاث المستعمل، وتقوم أيضاً بشراء كافة المفروشات والأجهزة الكهربائية من ثلاجات وبوتاجازات ومكيفات وغيرها من الاجهزة.
    وتعتمد الشركة في عملية الشراء على فريق عمل مكون من عدد من الفرق أبرزهم هو فريق أصحاب الخبرة والذين يقومون بعملية تقدير ثمن تلك القطع ومدى قوته وملائمته للشروط الموضوعة من قبل الشركة أم لا، كما تعمل على تمجيد الاثاث أمام صاحبه لأننا نعلم جيداً مدى أهميته في نفوس أصحابها، فكل قطعة أثاث لها ذكرى جميلة في نفس العميل، ومن ثم تعمل على شحن الأثاث في المصانع الخاصة بنا واعادة ترميمه مرة أخرى.

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha