quarta-feira, 26 de junho de 2013

1ª encomenda dos novos produtos =D

Ola princesas!!
Bem ando meio fugida daqui, venho pedir desculpa por isso =X
Ando ocupada com tudo e acabo por depois nao ter cabeça para nada =)
Para quem tem acompanhado a nossa pagina do facebook, sabe que agora expandimos. Agora temos marcas como a Mua, Essence, Nyx, revlon e muitas mais =)

Hoje chegou a primeira =)


(a foto foi tirada com o telemovel por isso a qualidade nao eh a melhor)

Querem saber o que temos aqui?
-Blush da Mua
-Mascara waterproof mua
-2 batons da Mua
-3 paletas da Mua
-Trio da Mua
-Sombra de olhos da Mua
-Iluminador da Mua
-Colour arts eye base da Mua
-Baton da Sleek
-verniz da Mua
-fixador de base

Que tal meninas?
Pois bem se queres encomendar algum produto vem aqui e é so escolheres =D

Tens algum destes produtos?Conta-me tudo =D

10 comentários:

  1. Parabéns pela encomenda!

    eu tenho dois batons da sleek!

    ResponderEliminar
  2. Assim que puder tenho de fazer umas compras =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Esse iluminador continua a dar-me a volta a cabeça *-*
    Quero tanto!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro algumas coisinhas que estão aí !
    beijinho
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhum desses produtos :( mas adorava que fizesses review :)

    E já agora, eu criei o meu blog hoje e adoro o teu blog. Gostava que visitasses o meu blog e comentasses com a tua opinião sobre o visual. Se puderes deixa um comentário com uma ideia para um post. :) é muito importante para mim visto que nao sei bem como começar.

    http://theangelc.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola, princesa já sou seguidora do blog e adoro os teus post será qe me podes ajudar a mim :-)
    Tens conta do gmail? então participa neste maravilhoso passatempo e atreve-te a ganhar uns óculos de sol completamente grátis e só deixar um comentário com o modelo desejado BOA SORTE!!!

    Ajuda-me a chegar as 100 participações por favor

    http://belezaconsentida.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha