segunda-feira, 25 de março de 2013

encomendas =)

Ola ola =)
Hoje vou-vos contar o que encomendei (para mim e para as minhas clientes)!!

Prontas?!! =P

Da Avon :

-Espuma de banho violeta 1L (cliente) 




-Braçadeira para mp3 (uma cliente ja me tinha pedido á muito mas como estava esgotado e isso mandei vir agora se ela nao quiser fica para mim ou para se alguem depois tiver interessado ehehe).












-Verniz nail wear pro fushicia fun (para mim *.* ou para vender ehhe)

















-Verniz nail wear pro Luxe Lavander (para mim ou para vender)
















-Verniz nail wear pro vintage blue (para mim ou para vender eheh)

















-Avon Care 3 em 1 cuidado limpeza, tonico e hidratante ( mandei vir para mim para ver se era bom)











- O resto foi tudo amostras dum creme e de bases =) 

(todas as fotos foram retiradas do google!!)


Agora da yves rocher:




-Gel de banho Coco 400ml (cliente) 






-Creme contorno de olhos (cliente)

-Gel de banho morango 400ml (cliente)



-Creme antirrugas de dia (cliente)







Agora e por fim =) oriflame :

-Esfoliante facial pure skin (cliente) 

-Gel de duche esfoliante com hortela e framboeza (para duas clientes ehehhe)


-Creme de Noite Optimals Skin Energy (para a minha mãe)
-Máscara Facial Hidratante Primavera Essentials (para mim quero exprimentar ehehe)















-Creme Matificante Pure Skin (cliente)













Acho que não me esqueci de nada =D

Já devem de ter reparado que não são encomendas muito grandes =)
Vou deixar aqui os preços só para vocês compararem 



Preçário
Avon:

-Espuma de banho violeta 1L--> 5,50
-
Braçadeira para mp3 --> 2,95€ (não tenho bem a certeza depois quando vier a factura confirmo)
-
Verniz nail wear pro --> 1,90€ cada (preço a confirmar quando vier a factura pois também não tenho a certeza)
-
Avon Care 3 em 1 cuidado limpeza, tónico e hidratante --> 2,95



Yves Rocher:
-Gel de banho Coco e morango --> 4,69€ cada 
-Creme contorno de olhos -->14,90€
-Creme antirrugas de dia -->14,99€



Oriflame:
-Esfoliante facial pure skin --> 5,95€
-Gel de duche esfoliante com hortela e framboeza -->5,95€ cada
-Creme de Noite Optimals Skin Energy --> 8,95€ ( preço a confirmar )
-Máscara Facial Hidratante Primavera Essentials --> 4,95€ (preço a confirmar)
-Creme Matificante Pure Skin --> 6,95€ 




Pois é meninas!! o lucro também não é muito mas sempre da para pagar a agua ou isso. Tamos em tempos difíceis =P
Quando vierem as coisinhas tiro foto ou ate faço um video (mas acho que não tenho muito jeito para isso =) mas depois vê-se
Espero que tenham gostado e ja agora deixem as vossas opiniões sobre os produtos =)

Obrigada  beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha